O melhor e mais acessado site porno de Travestis brasileiro!
Termos de Uso

Este site, incluindo todas as páginas, links, imagens e vídeos, exibem material sexualmente explícito.

Apenas adultos conscientes estão autorizados a acessar este site.

Se você for menor de idade (menores de 18 anos ou 21 anos, onde 18 não é a idade legal da maioridade), se o material sexualmente explícito ofende você ou se é ilegal assistir material em sua comunidade, você deve deixar clicando em Sair.

Ao clicar em Entrar, você concorda com a declaração na parte inferior da página:

01.) Ter no mínimo 18 anos de idade para navegar pelo site.

02.) Estar ciente de que se trata de material de conteúdo erótico, de modo que não se ofenda com isso.

03.) Não acessar este site se for conteúdo proibido em sua cidade, seu estado ou país.

Todas as imagens deste site são de conteúdo original de produção própria. Todas as modelos expostas são maiores de 18 anos e assinaram termo de maioridade e autorização de uso de imagens.

Qualquer uso e/ou distribuição não autorizada das imagens e/ou dos vídeos do site acarretam crime de violação de direitos autorais.

Os dados de acesso (usuário e senha) são de uso pessoal e intransferível. Se o sistema identificar mais de um assinante utilizando mesma senha ou tendo acesso simultâneo, este é automaticamente bloqueado.

Todas as imagens deste site são de conteúdo original de produção própria. Todas as modelos expostas no site AVANTAJADAS e são maiores de 18 anos e assinaram um termo de maioridade e autorização de uso de imagens.

Qualquer uso ou distribuição não autorizada das imagens e vídeos do site acarretam crime de violação de direitos autorais.

O Site AVANTAJADAS é um site de conteúdo erótico exclusivo para o entretenimento de adultos.

Quaisquer disputas e/ou controvérsias relacionadas ao presente termo de uso serão submetidas às leis do Brasil.

Fica eleito o foro da Comarca de São José, Estado de Santa Catarina, Brasil, como competente para dirimir quaisquer controvérsias decorrentes deste Contrato, independentemente de qualquer outro, por mais privilegiado que seja ou venha a ser.