!
Ops, Adblock detectado!
O Avantajadas é 100% livre de anúncios, mas para que o site funcione corretamente você precisa desativar o plugin Adblock do seu navegador.
OK, JÁ DESATIVEI O ADBLOCK
>> clique no botão acima para recarregar a página <<
Se você não souber como desativar o Adblock apenas para este site, clique aqui e leia este artigo com as opções disponíveis.

[ BLACK WEEK AVANTAJADAS ] Assine qualquer plano e ganhe na hora o dobro de tempo na sua assinatura

>> CLIQUE AQUI <<
x
Avantajadas Travesti
Beatriz
Beatriz
Vídeos
1
Fotos
0
Quer assistir tudo de Beatriz?
Assine agora e tenha acesso imediato
Vídeos
Vídeos novos
Dúvidas
Assista onde e
quando quiser
Assista no seu computador,
notebook, smartphone ou tablet.
Cancele
quando quiser
Assine sem receios, pois você
pode cancelar quando quiser
Ninguém saberá
da sua assinatura
Na sua fatura irá constar apenas
"MOIP" ou "APG INTERNET"
  • Após assinar, a liberação é imediata?

    Para compras realizadas por cartão de crédito SIM, é na hora…

    Para compras realizadas por boleto bancário, a liberação acontece em até 2 dias úteis, pois dependemos da identificação da operadora para liberar sua assinatura.

    Para antecipar a liberação nas compras realizadas por boleto bancário , você pode enviar para nós, no email suporte@apginternet.com.br o comprovante de pagamento do boleto bancário que nós fazemos a liberação antecipada.

  • Vou poder cancelar quando quiser?

    Sim, você pode cancelar a sua assinatura a qualquer momento, sem necessidade de dizer o motivo, sem burocracia e nem multa.

    O cancelamento deverá ser feito com no mínimo 3 (três) dias de antecedência à data de vencimento da assinatura. Mesmo após a solicitação de cancelamento, você terá direito a acessar o site durante o prazo remanescente de vigência do plano.

    Para cancelar sua assinatura você pode enviar para nós, no email suporte@apginternet.com.br e faremos o procedimento de cancelamento sem te enrolar. Pra agilizar o atendimento, sempre informe o e-mail ou CPF cadastrado em nosso site no momento da contratação da assinatura. Será prazer em atende-los.

  • O que acontece após meu plano vencer?

    As assinaturas realizadas por cartão de crédito tem renovação automática e o assinante poderá continuar tendo acesso normalmente ao nosso conteúdo.

    Assinaturas realizadas por boleto bancário não tem renovação automática.

  • Não tenho cartão de crédito e agora?

    Não se preocupe, você poderá efetuar o pagamento com boleto bancário

    Lembrando que a liberação para esta forma de pagamento acontece em até 2 dias úteis, pois dependemos da identificação da operadora para liberar sua assinatura.

    Para antecipar a liberação, você pode enviar para nós, no email suporte@apginternet.com.br o comprovante de pagamento do boleto bancário que nós fazemos a liberação antecipada.

    Também é possível fazer o pagamento por transações bancárias (depósito, transferência, TED), para isso, solicite através do email suporte@apginternet.com.br que enviaremos os dados das contas para você depositar ou transferir.

  • O que vou ter acesso ao assinar?

    Você terá total acesso aos vídeos produzidos pelo Avantajadas, além de vídeos e produções originais exclusivas.

    Veja as principais vantagens:

    • Mais de 30 mil horas de vídeos e filmes de sexo
    • As gatas mais safadas do pornô nacional e internacional
    • Atualizações toda semana com o melhor conteúdo
    • Acervo com mais de 1000 vídeos
    • Acessível de computador, notebook, tablets e smartphones
  • A assinatura é 100% sigilosa?

    Sim, sua assinatura é 100% sigilosa, confidencial e secreta! Fique tranquilo, ninguém saberá da sua assinatura.

    Na sua fatura irá constar apenas “WIRECARD” ou “APC INTERNET”.

    Sem nenhuma descrição que a assinatura foi feita no site do Avantajadas.

  • Meus dados são enviados com segurança?

    Sim. Nosso sistema de pagamento possui certificado SSL, com criptografia de 256 bits, homologado pela Comodo Secure.

    Todas as informações de pagamento dos assinantes também são criptografadas, de modo que nem os funcionários do site têm acesso a essas informações.

  • Posso transferir minha senha para alguém?

    Não. As senhas são de uso pessoal e intransferível. Se o sistema identificar mais de um assinante utilizando a mesma senha, este é automaticamente bloqueado.

  • Minha dúvida não está aqui... o que faço?

    Se você ainda tem alguma dúvida, por favor, envie um email para suporte@apginternet.com.br.

Attention: If you are accessing this page outside of Brazil, click here to start membership.